Prejuízo com a falta de Planejamento de Produção
A Duplo Foco foi buscar este caso da Sanmsung, de não conseguir atender a uma demanda, sucesso inesperado, o que pode acontecer de dissabores para
A Duplo Foco foi buscar este caso da Sanmsung, de não conseguir atender a uma demanda, sucesso inesperado, o que pode acontecer de dissabores para
Google encontra evidência de máquina com capacidade de aprendizado Cientistas da empresa juntaram 16 mil processadores e observaram a rede aprender sozinha a encontrar vídeos de
Opte pelo melhor propagador de sua marca ou produto e, se você não nasceu na Era Digital, contrate jovens para lhe indicarem como usar as
Opte pelo melhor propagador de sua marca ou produto e, se você não nasceu na Era Digital, contrate jovens para lhe indicarem como usar as
Você tem um negócio e ele está caminhando bem; mas você vê que poderia ser ainda melhor. Isso pode ser feito melhorando as vendas, e
Depois de uma boa seleção de empresas multi setoriais e do projeto Sebrae -Vale, pelo ER de Nova Friburgo, terminamos mais uma aplicação do Estratégias
Depois de uma boa seleção de empresas multi setoriais e do projeto Sebrae -Vale, pelo ER de Nova Friburgo, terminamos mais uma aplicação do Estratégias
Para se atingir o sucesso em um negócio, é preciso que se possua profundo conhecimento de como ele está caminhando, qual a visibilidade que possui
Você montou um negócio e tem uma boa clientela, mas até que ponto você conhece seus clientes e suas necessidades? Será que eles conhecem todos
Ao se realizar uma pesquisa de mercado, um dos itens abordados é a pesquisa de concorrência. Mas, até que ponto ela é realmente necessária para
Diretor Executivo da Duplo Foco
Construiu sua carreira profissional entre São Paulo e Rio de Janeiro, nas áreas de serviços Financeiros, Construção Civil, Bens de Consumo, Telecomunicações e Tecnologia da Informação. Possui mais de 25 anos de atuação empresarial definindo e implantando ações de estratégias empresariais em Marketing e Finanças. Administrador pela Escola Superior de Administração de Negócios (FEI-SP), com MBA em Marketing de Serviços e MBA em Gestão de Negócios TI pela FGV-RJ. É Mestre em Administração de Empresas pelo Ibmec-RJ (MsC) com especialização pela UFRJ- Coope-Crie em Web Intelligence e Analítica de Dados. Atualmente produzindo artigos na linha de pesquisa do campo da gestão e visualização de dados para empresas e novos produtos.