Loading...

ESTRATÉGICO

Pesquisa de Mercado

A Pesquisa de Mercado é feita com o intuito de identificar as informações relevantes sobre o seu produto, negócio, campo de atuação, concorrência e principalmente pelos seus clientes.

Assim é possível que a empresa conheça melhor o mercado em que está inserida.

Há diversos tipos de pesquisa, mas estes são basicamente divididos em quatro:

  • >> Pesquisa de mercado qualitativa;

  • >> Pesquisa de mercado quantitativa;

  • >> Técnicas de observação;

  • >> Técnicas experimentais.

Desse modo, baseados num estudo da necessidade da sua empresa, fazemos a pesquisa que melhor se encaixa dentre as várias existentes, podendo ainda utilizá-las complementarmente uma à outras:

  • >> Grupo focal;

  • >> Estudo de tendências (nacional e internacional);

  • >> Pesquisa temática em fontes secundárias;

  • >> Pesquisa de clientes;

  • >> Pesquisa de concorrência;

  • >> Pesquisa de fornecedores;

  • >> Pesquisa de ponto;

  • >> Pesquisa de opinião geral.

O prazo médio de execução fica em torno de 60 dias, dependendo da necessidade de sua empresa.

É isso que quero implementar na minha empresa

Preencha o formulário abaixo para uma avaliação prelimnar e fale com um de nossos consultores