“Debaixo do capô”: Google mostra como seu buscador consegue fazer tanto sucesso
Foram gastos o equivalente a mais de 1000 anos em mão de obra para desenvolver algoritmo. Conheça algumas curiosidades. O Google resolveu ser mais transparente:
Foram gastos o equivalente a mais de 1000 anos em mão de obra para desenvolver algoritmo. Conheça algumas curiosidades. O Google resolveu ser mais transparente:
Avaliação para MPEs Para contribuir com a implementação de um sistema de gestão voltado para a conquista de resultados que possam propiciar a sustentabilidade e
Sabu, cabeça do LulzSec mundial, é entrevistado por site norte-americanoSabu, cabeça do LulzSec mundial, é entrevistado por site norte-americanoSabu, cabeça do LulzSec mundial, é entrevistado
Netflix confirma que vai iniciar operações no BrasilNetflix confirma que vai iniciar operações no BrasilNetflix confirma que vai iniciar operações no BrasilNetflix confirma que vai iniciar operações no BrasilNetflix confirma que vai iniciar operações no BrasilNetflix confirma que vai iniciar operações no BrasilNetflix confirma que vai iniciar operações no Brasil
Web comportamental: o que nos motiva é o mapa para os negóciosWeb comportamental: o que nos motiva é o mapa para os negóciosWeb comportamental: o que nos motiva é o mapa para os negóciosWeb comportamental: o que nos motiva é o mapa para os negócios
Não importa onde sua empresa está localizada, a Duplo Foco pode atendê-la. Muitos dos nossos produtos podem ser executados à distância, via internet.
Gestão eficiente e eficaz de um negócio é um fator determinante da sobrevivência empresarial.
O plano de consultoria em gestão empresarial indica os caminhos da expansão, que em muitos casos passa pela organização prévia da empresa
Diretor Executivo da Duplo Foco
Construiu sua carreira profissional entre São Paulo e Rio de Janeiro, nas áreas de serviços Financeiros, Construção Civil, Bens de Consumo, Telecomunicações e Tecnologia da Informação. Possui mais de 25 anos de atuação empresarial definindo e implantando ações de estratégias empresariais em Marketing e Finanças. Administrador pela Escola Superior de Administração de Negócios (FEI-SP), com MBA em Marketing de Serviços e MBA em Gestão de Negócios TI pela FGV-RJ. É Mestre em Administração de Empresas pelo Ibmec-RJ (MsC) com especialização pela UFRJ- Coope-Crie em Web Intelligence e Analítica de Dados. Atualmente produzindo artigos na linha de pesquisa do campo da gestão e visualização de dados para empresas e novos produtos.