Plano de Marketing
Plano de marketing consiste em um documento que dá as diretrizes e caminhos para sua empresa melhorar seu faturamento. Nele são especificados os produtos, o foco, preços de mercado e divulgação.
Plano de marketing consiste em um documento que dá as diretrizes e caminhos para sua empresa melhorar seu faturamento. Nele são especificados os produtos, o foco, preços de mercado e divulgação.
Um planejamento comercial envolve vários processos e pode ser feito em partes, como módulos, ou atuando em um todo, no conjunto.
O Planejamento Estratégico é uma metodologia gerencial que estabelece quais direções uma empresa deve seguir.
Para criar uma empresa ou ampliar as atividades de um negócio, é necessário estruturar um bom plano de negócios.
Objetivo e formas de atuação de uma Consultoria 360º. Veja no site da Duplo Foco Consultoria como pode funcionar para você.
A Pesquisa de Mercado é feita para identificar informações relevantes e essenciais para sua tomada de decisão em várias áreas do seu negócio.
Com um plano de cargos e salários bem estruturado, é possível que, não só a empresa, mas os seus colaboradores tenham plena noção de como ela funciona e quais são os passos necessários para o seu desenvolvimento.
O Plano de Capacitação de Equipes é um complemento ao plano de potencialização de equipes.
O Planejamento de Capacitação de Pessoal é utilizado para identificar na empresa, e mais especificamente em seus funcionários, o que é necessário para se atingir a satisfação de necessidades fundamentais.
A Pesquisa de Clima Organizacional realizada pela Duplo Foco é preparada exclusivamente para cada empresa, levando em consideração sua realidade e cultura de seus colaboradores.
Definindo as responsabilidades de cada área é possível ter maior índice de assertividade na busca, desenvolvimento e resultados dos profissionais que atuam nos respectivos processos.
A cadeia de valor de uma organização insere-se num contexto mais amplo de atividades e constitui um sistema de valores onde estão integradas também as cadeias de valor de fornecedores e de distribuidores.
Uma formação de preços feita da maneira correta leva a empresa ao desenvolvimento e gera lucros.
É indicado para todas empresas que não sabem identificar como ganhou e gastou seu dinheiro, bem como para aquelas que desejam aperfeiçoar o seu Controle Financeiro Empresarial.
Muitos empreendedores enfrentam problemas em suas empresas por terem dificuldade ou simplesmente por não controlar as ações planejadas.
No processo de treinamento e desenvolvimento, a Duplo Foco aplica o processo educacional de maneira sistemática e organizada.
Elaboração de estudos que visam demonstrar a viabilidade técnica e econômica de projetos de inovação.
Leonardo David
Analista de gestão em saúde . Fundação Oswaldo Cruz - Fiocruz
Guaraci Sathler
Diretor Executivo - Habtec mott macdonald
Evanil Ribeiro
Diretor Quality House - Administradora de condominios
Lúcio Oliveira
planeta informática-volta redonda-RJ
Marcos montenegro duarte
montenegro duarte advogados
André Neves
vr system
Marcelo Mendes
Ksa informática