Para o atendimento de consultoria online é necessário que o cliente possua um computador com acesso à Internet, pois é necessária a troca de arquivos eletrônicos. Para o atendimento online é necessário que o cliente possua acesso à Internet, pois o trabalho é feito através de reuniões online e troca de arquivos eletrônicos.
A comunicação é realizada via Skype, que, além de ser uma ferramenta gratuita, viabiliza, por exemplo, até mesmo entrevistas com funcionários da produção. Também utilizamos aplicativos como o Google Docs, que agilizam mais ainda os trabalhos.
Em alguns casos pode ser necessária a presença de um técnico local para a realização algumas tarefas. Nessa situação, oferecemos dois caminhos: ida de um consultor Duplo Foco ao local de trabalho ou a contratação de um consultor local com as habilidades e competências necessárias, o que muitas vezes é perfeitamente possível.
O fato é que a prática de assessoria e consultoria online é algo real e muito viável. Ela possibilita o contato com consultores capacitados a qualquer lugar do Brasil e do mundo, proporcionando resultados concretos.
Não deixe de entrar em contato com a DuploFoco (Link para o contato)para saber mais sobre nossos serviços de consultoria online. Se você considera que esse tipo de serviço pode ser ideal para sua empresa, converse com um de nossos consultores e se informe sobre sua viabilidade e custo.