Empreender

“O empreendedorismo pode ser compreendido como a arte de fazer acontecer com criatividade e motivação. Consiste no prazer de realizar com sinergismo e inovação qualquer projeto pessoal ou organizacional, em desafio permanente às oportunidades e riscos. É assumir um comportamento proativo diante de questões que precisam ser resolvidas. O empreendedorismo é o despertar do indivíduo para o aproveitamento integral de suas potencialidades racionais e intuitivas. É a busca do autoconhecimento em processo de aprendizado permanente, em atitude de abertura para novas experiências e novos paradigmas.”

O planejamento é a base de tudo que fazemos, seja uma viagem, um evento ou, até mesmo, as atividades da semana. Quando planejamos, temos o objetivo de executar algo da melhor forma possível, seja lá o que for. Desse modo, ao abrir uma empresa, fazer o plano de negócios é fundamental para alcançar o resultado pretendido.

Você precisa entender a importância de fazer um plano de negócios para a sua empresa vender mais e melhor.

O que é plano de negócios

Ignorar a etapa de criação do plano de negócios pode custar muito caro para a sua empresa. Pois, segundo o IBGE, a cada dez empresas, seis fecham em até cinco anos de atividade no Brasil. Sendo assim, a falta de um plano de negócios é um dos principais motivos para a falência.

Veja conteúdos sobre isso

Veja como as nossas soluções podem te ajudar

EVTE

Elaboração de estudos que visam demonstrar a viabilidade técnica e econômica de projetos de inovação.

Formação de Preços

Uma formação de preços feita da maneira correta leva a empresa ao desenvolvimento e gera lucros.

Formação de Preços

Plano de Negócios

Plano de Negócios

Para criar uma empresa ou ampliar as atividades de um negócio, é necessário estruturar um bom plano de negócios.

Plano de marketing consiste em um documento que dá as diretrizes e caminhos para sua empresa melhorar seu faturamento. Nele são especificados os produtos, o foco, preços de mercado e divulgação.

Plano de marketing consiste em um documento que dá as diretrizes e caminhos para sua empresa melhorar seu faturamento. Nele são especificados os produtos, o foco, preços de mercado e divulgação.

Plano de Marketing

ALCANCE SEUS OBJETIVOS E APRIMORE
A GESTÃO DA SUA EMPRESA