Negociação e Gestão de Conflitos

Negociação e Gestão de Conflitos

Curso de Negociação e Gestão de Conflitos

Uma questão puramente comportamental

Geraldo Veiga, diretor da Duplo Foco, a convite do Sescoop-RJ desenvolveu e aplicou o curso Negociação e Gestão de Conflitos para um grupo de 15 participantes no auditório da Unicred no centro do Rio de Janeiro.

Contamos com membros de cooperativas de crédito, transportes e de serviços.

Empatia

Foco

Por ter uma relação altamente comportamental, foi desenvolvido conteúdo com abordagens conceituais, práticas negociais e comportamentos assertivos para o entendimento das melhores técnicas de negociação e administração de conflitos além de dinâmicas de grupo muito criativas.

Programa

1- Definição de Conflitos; 2-Aspectos positivos e negativos dos Conflitos; 3- Fatores que estimulam conflitos; 4-Quais as estratégias fundamentais na gestão de conflitos? 5- Definição de Negociação; 6-Como se preparar para uma negociação? 7-Estratégias e táticas negociais; 8- Comunicação! Alma de negociação; 9-Aspectos Finais

Foi um dia de muita interatividade e com uma participação envolvente e produtiva.

Compartilhe isso:

Share on facebook
Share on twitter

Você também vai gostar desses posts

GERALDO VEIGA

Diretor Executivo da Duplo Foco

Diretor Executivo da Duplo Foco
Construiu sua carreira profissional entre São Paulo e Rio de Janeiro, nas áreas de serviços Financeiros, Construção Civil, Bens de Consumo, Telecomunicações e Tecnologia da Informação. Possui mais de 25 anos de atuação empresarial definindo e implantando ações de estratégias empresariais em Marketing e Finanças. Administrador pela Escola Superior de Administração de Negócios (FEI-SP), com MBA em Marketing de Serviços e MBA em Gestão de Negócios TI pela FGV-RJ. É Mestre em Administração de Empresas pelo Ibmec-RJ (MsC) com especialização pela UFRJ- Coope-Crie em Web Intelligence e Analítica de Dados. Atualmente produzindo artigos na linha de pesquisa do campo da gestão e visualização de dados para empresas e novos produtos.

ALCANCE SEUS OBJETIVOS E APRIMORE
A GESTÃO DA SUA EMPRESA
%d blogueiros gostam disto: