Formação de Multiplicadores do Conhecimento

Formação de Multiplicadores do Conhecimento

Momento Manhã -Reflexões
Tarde -Dinâmica de Grupo

Valores e Identidade Organizacional em Interação

Geraldo Veiga da Duplo Foco, realiza curso para formar multiplicadores UNIMED Federação Rio Em 24 de abril, a Unimed Federação Rio realizou para seus colaboradores, em parceria com o Sescoop-RJ, o curso “Desenvolvimento de Competências e Aprendizagem – Formação de Multiplicadores”. Ministrado pelo mestre em Administração e consultor em Gestão e Educação Empresarial, diretor da Duplo Foco , Geraldo Veiga, o treinamento aconteceu, das 9h às 18h, no auditório da cooperativa.

O curso teve o intuito de ampliar a competência dos participantes para atuarem como multiplicadores/comunicadores do conhecimento, através das técnicas para “saber fazer” e das atitudes para “querer fazer” a diferença nessa atividade, com o apoio de “ferramentas” práticas e efetivas que maximizam resultados, através de uma atuação mais assertiva e eficaz. “Pretendo sensibilizar os participantes a entenderem sobre a aprendizagem. Depois, é importante descobrir e entender o processo de conhecimento, com foco no aprendizado para adultos. Isso é essencial para os multiplicadores exercerem seu papel”, explica Geraldo.

O momento foi dividido em três módulos, “Obtendo comunicação no processo de multiplicação eficaz do conhecimento”, “Organizando conteúdos estratégicos no processo de multiplicação eficaz do conhecimento” e “Realizando atuações bem sucedidas no processo de multiplicação eficaz do conhecimento”. Todos eles foram abordados na parte da manhã, enquanto durante a tarde, os colaboradores participaram de uma dinâmica. “É importante que as cooperativas estejam atentos e capacitem seus profissionais nessa área. No entanto, muitas não executam. Isso é necessário ser realizado na sensibilização das Singulares e na interação das áreas”, disse Geraldo.

“Nosso foco principal com essa capacitação foi ampliar a competência da comunicação, no que tange a multiplicação do conhecimento, através de técnicas e práticas inovadoras, afim de promover a diferença nessa atividade, e maximizar os resultados, visto que a Federação atua como consultora para as nossas Singulares”, explicou o colaborador da área Administrativo-Gestão de Pessoas da Federação Rio, Marcos Guimarães.

Unimed Federação Rio

Compartilhe isso:

Share on facebook
Share on twitter

Você também vai gostar desses posts

GERALDO VEIGA

Diretor Executivo da Duplo Foco

Diretor Executivo da Duplo Foco
Construiu sua carreira profissional entre São Paulo e Rio de Janeiro, nas áreas de serviços Financeiros, Construção Civil, Bens de Consumo, Telecomunicações e Tecnologia da Informação. Possui mais de 25 anos de atuação empresarial definindo e implantando ações de estratégias empresariais em Marketing e Finanças. Administrador pela Escola Superior de Administração de Negócios (FEI-SP), com MBA em Marketing de Serviços e MBA em Gestão de Negócios TI pela FGV-RJ. É Mestre em Administração de Empresas pelo Ibmec-RJ (MsC) com especialização pela UFRJ- Coope-Crie em Web Intelligence e Analítica de Dados. Atualmente produzindo artigos na linha de pesquisa do campo da gestão e visualização de dados para empresas e novos produtos.

ALCANCE SEUS OBJETIVOS E APRIMORE
A GESTÃO DA SUA EMPRESA
%d blogueiros gostam disto: