Twitter estuda modelo de publicidade segmentada

Twitter estuda modelo de publicidade segmentada

Marcas poderão escolher público-alvo e direcionar tweets
apenas para pessoas com o perfil desejado.
 
Estudando possíveis modelos de faturamento, o Twitter criou uma
nova ferramenta de publicidade que possibilita que os anunciantes
escolham um nicho específico de pessoas para direcionar seus
tweets e promoções.
 
Com isso, nem todos os usuários que seguem um determinado perfil
recebem um anúncio, apenas aqueles que estão no perfil
desejado pela empresa. Chamado `Targeted tweets’ (tweets
direcionados), o novo recurso permite uma segmentação por
localidade, pelo perfil da pessoa e até por dispositivo –
PC, smartphone ou tablet.
 
O Twitter já vem testando o novo serviço com a British
Airways, Coca-Cola, Washington Post e outros anunciantes. Na
última quarta-feira, a companhia anunciou que o modelo de
publicidade será disponibilizado para todos os seus
usuários nos próximos dias.
 
Fonte: Olhar Digital 19/07
Duplo Foco

Compartilhe isso:

Share on facebook
Share on twitter

Você também vai gostar desses posts

GERALDO VEIGA

Diretor Executivo da Duplo Foco

Diretor Executivo da Duplo Foco
Construiu sua carreira profissional entre São Paulo e Rio de Janeiro, nas áreas de serviços Financeiros, Construção Civil, Bens de Consumo, Telecomunicações e Tecnologia da Informação. Possui mais de 25 anos de atuação empresarial definindo e implantando ações de estratégias empresariais em Marketing e Finanças. Administrador pela Escola Superior de Administração de Negócios (FEI-SP), com MBA em Marketing de Serviços e MBA em Gestão de Negócios TI pela FGV-RJ. É Mestre em Administração de Empresas pelo Ibmec-RJ (MsC) com especialização pela UFRJ- Coope-Crie em Web Intelligence e Analítica de Dados. Atualmente produzindo artigos na linha de pesquisa do campo da gestão e visualização de dados para empresas e novos produtos.

ALCANCE SEUS OBJETIVOS E APRIMORE
A GESTÃO DA SUA EMPRESA
%d blogueiros gostam disto: