Por que “Duplo Foco”?

Por que “Duplo Foco”?

A empresa Duplo Foco, com o início de suas atividades, desenvolveu e aplica para seus clientes uma metodologia de diagnóstico bem apurada em que consiste a verificação, de forma sistêmica, a dependência e a interdependência das quatro áreas tradicionais em toda e qualquer empresa, independente do seu porte. O resultado deste processo é um plano de Ação bem apurado e consistente para tomada de decisões para a prioridade de aplicação de processos de gestão.

Visão

Todo este processo desenvolvido, levou a empresa a ter a marca Duplo Foco, pois nela se baseia os fundamentos de gestão tanto com visão e cultura interna da empresa assim como a visão externa do mercado, a visão setorial, as melhores práticas, onde a empresa precisa se diferenciar da concorrência e aumentar a sua competitividade.

Isto é Duplo Foco, ou seja, Visão Interna da sua empresa e Visão Externa do mercado aplicado em seu negócio.

Compartilhe isso:

Você também vai gostar desses posts

GERALDO VEIGA

Diretor Executivo da Duplo Foco

Diretor Executivo da Duplo Foco
Construiu sua carreira profissional entre São Paulo e Rio de Janeiro, nas áreas de serviços Financeiros, Construção Civil, Bens de Consumo, Telecomunicações e Tecnologia da Informação. Possui mais de 25 anos de atuação empresarial definindo e implantando ações de estratégias empresariais em Marketing e Finanças. Administrador pela Escola Superior de Administração de Negócios (FEI-SP), com MBA em Marketing de Serviços e MBA em Gestão de Negócios TI pela FGV-RJ. É Mestre em Administração de Empresas pelo Ibmec-RJ (MsC) com especialização pela UFRJ- Coope-Crie em Web Intelligence e Analítica de Dados. Atualmente produzindo artigos na linha de pesquisa do campo da gestão e visualização de dados para empresas e novos produtos.

Precisa de ajuda?
Olá.
Podemos te ajudar fornecendo informações sobre algum serviço?