Loading...
13 de maio de 2014

Plano de Marketing

plano-de-marketing

O plano de marketing é um documento que estuda o mercado em que o produto está inserido e de acordo com os resultados, oferece recomendações para que a empresa alcance melhores resultados em determinado tempo.

Este estudo não se dá somente na área externa, mas também na área interna, especificando os produtos, o foco, os preços e a divulgação, além de corrigir, auxiliar e implantar novas  estratégias.

Um bom plano de Marketing é fundamental para o crescimento de uma empresa que deseja ampliar sua lucratividade.

Este estudo abrange:

Identificação da missão do negócio

Análise da matriz SWOT

Formulação de metas

Formulação de estratégias

Formulação de programas

Implentação

Feedback e controle

Para a melhor realização deste, é importante que se contrate uma empresa responsável e de confiança para confidenciar os dados da sua organização.

A Duplo Foco examina cada área com muita cautela, para que não deixe passar despercebido nenhum detalhe; nosso plano de marketing além de pesquisar os concorrentes, também pesquisa clientes, ex-clientes e clientes pontenciais, a realização da  pesquisa quntitativa e/ou qualitativa, garante um resultado mais preciso.

 

Tags: