Twitter estuda modelo de publicidade segmentada

Twitter estuda modelo de publicidade segmentada

Marcas poderão escolher público-alvo e direcionar tweets
apenas para pessoas com o perfil desejado.
 
Estudando possíveis modelos de faturamento, o Twitter criou uma
nova ferramenta de publicidade que possibilita que os anunciantes
escolham um nicho específico de pessoas para direcionar seus
tweets e promoções.
 
Com isso, nem todos os usuários que seguem um determinado perfil
recebem um anúncio, apenas aqueles que estão no perfil
desejado pela empresa. Chamado `Targeted tweets’ (tweets
direcionados), o novo recurso permite uma segmentação por
localidade, pelo perfil da pessoa e até por dispositivo –
PC, smartphone ou tablet.
 
O Twitter já vem testando o novo serviço com a British
Airways, Coca-Cola, Washington Post e outros anunciantes. Na
última quarta-feira, a companhia anunciou que o modelo de
publicidade será disponibilizado para todos os seus
usuários nos próximos dias.
 
Fonte: Olhar Digital 19/07
Duplo Foco

Compartilhe isso:

Você também vai gostar desses posts

GERALDO VEIGA

Diretor Executivo da Duplo Foco

Diretor Executivo da Duplo Foco
Construiu sua carreira profissional entre São Paulo e Rio de Janeiro, nas áreas de serviços Financeiros, Construção Civil, Bens de Consumo, Telecomunicações e Tecnologia da Informação. Possui mais de 25 anos de atuação empresarial definindo e implantando ações de estratégias empresariais em Marketing e Finanças. Administrador pela Escola Superior de Administração de Negócios (FEI-SP), com MBA em Marketing de Serviços e MBA em Gestão de Negócios TI pela FGV-RJ. É Mestre em Administração de Empresas pelo Ibmec-RJ (MsC) com especialização pela UFRJ- Coope-Crie em Web Intelligence e Analítica de Dados. Atualmente produzindo artigos na linha de pesquisa do campo da gestão e visualização de dados para empresas e novos produtos.

Precisa de ajuda?
Olá.
Podemos te ajudar fornecendo informações sobre algum serviço?