Loading...

cadeia de
produção

Uma cadeia de valor representa o conjunto de atividades desempenhadas por uma organização desde as relações com os fornecedores e ciclos de produção e de venda até à fase da distribuição final.

é isso que procuro para minha empresa crescer.

falar com um consultor

Nós da Duplo Foco entendemos e visualizamos uma Cadeia de Valor como um conjunto de processos finalísticos onde a empresa que o tem bem definido, poderá não só ajustar, entender seus gargalos como também criar e desenvolver reais possibilidades de diminuir retrabalhos assim como melhorar sua produtividade. Esse conceito foi introduzido por Michael Porter em 1985.

Ao decompor uma organização nas suas atividades de relevância estratégica, torna-se possível analisar o comportamento dos custos e as fontes existentes assim como potenciais de diferenciação em cada processo de negócio, otimizando o valor final que o seu produto representa para o cliente. A liderança de custo e a diferenciação pela qualidade acrescem valor ao produto e proporcionam vantagem competitiva à organização no contexto da indústria em que se insere.

A cadeia de valor de uma organização insere-se num contexto mais amplo de atividades e constitui um sistema de valores onde estão integradas também as cadeias de valor de fornecedores e de distribuidores.

É isso que quero implementar na minha empresa

Preencha o formulário abaixo para uma avaliação prelimnar e fale com um de nossos consultores