Loading...
20 de setembro de 2018

Rodada de negócios é sim um bom Negócio!

 

 

Novos negócios

A Duplo Foco esteve recentemente presente a Rodada de negócios realizado pelo Sebrae RJ na Associação Comercial do Rio de Janeiro, a Casa de Mauá, donde além de termos realizado um excelente trabalho de networking, encontramos ex clientes do projeto de Encadeamento Produtivo tendo com a empresa âncora a Braskem, onde pelo Sebrae RJ, que atendemos como fornecedor de serviços, realizamos em uma das capacitações, o Planejamento Estratégico para as demais empresas participantes, como base da construção dos módulos, e dentre as empresas estavam o Marcelo Crux da empresa Grupo Vert e o parceiro Anísio, da Casa das Talhas.

Além das empresas âncoras como a Brasken, a Prefeitura Municipal de Teresópolis, a ICN ( Itaguaí Construções Navais)- responsável pelo projeto e construção dos submarinos brasileiros junto a marinha brasileira, outras empresas com elevado nível de competência com perfis tanto de serviços como de produção no evento.

Eventos como este servem para além da expansão da visão de negócios, desenvolvimento de bons contatos comerciais, possível expansão de negócios e possíveis alianças estratégicas.

Uma manhã bem produtiva com uma boa organização pelo Sebrae/RJ e sua equipe. Agora é com as empresas participantes desenvolverem seus contatos na possibilidade de abertura de novas frentes.

O que queremos mostrar com este post é que a necessidade constante de contato com novas formas de relacionamento com o mercado, a visão de novos canais de vendas, são ações recorrentes e necessárias para desenvolvimento de boas prospecções e realizações de novas oportunidades.

Boas prospecções e novos negócios a todos que nos acompanham!

Tags:

%d blogueiros gostam disto: